Contagem Regressiva... Escolhendo o tema!

Bom, para quem não sabe hoje, dia 17 de março, é aniversário da minha Princesa... 8 anos de pura inteligencia (graças a Deus!).

Não sei pq meu teclado insiste em não acentuar circunflexo e crase em alguns dias ¬¬.


Resolvemos fazer uma "festinha" pra ela somente no próximo sábado para ter mais tempo para prepararmos tudo com o carinho que ela merece =)

A partir de hoje (pretendo) postar diariamente algumas coisinhas que estou preparando para o dia.

A primeira coisa, sempre, é escolher o tema. Como ela está fazendo 8 anos, já tem autonomia suficiente para o fazer sozinha hehehehe. O primeiro tema foi princesas... ¬¬' juro q nem me empolguei.

Em pouco tempo ela passou para O Magico de Oz, após ter visto as peças que preparei para as meninas do Imagine Scrap.

Mas ficou bem fofinho, né?! As meninas são 10! Juro que até comecei a me empolgar... mas...




Ela mudou de tema rsrsrs e estou COMPLETAMENTE apaixonada!!! ♥♥♥♥♥

Por hora, somente algumas pessoas sabem qual é rsrsrs, mas posso adiantar que ele é Pratically Perfect, in every way!

Ah! Tecidinhos que comprei hoje, para compor algumas caixinhas da festinha =)